sábado, 18 de fevereiro de 2012

Um whisky e um amor sem gelo por favor.



É garçom, não entendeu errado não.
Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo!! Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas.
Não me diga que está em falta. 3º bar e nenhum tinha... já me ofereceram compaixão congelada, tristeza em cubos, sorte frita, silêncio contido e paixão em dose, mas eu só quero amor sem gelo. Vou ficar por aqui mesmo. Quem sabe até o fim da noite você se lembre daquela garrafa escondida, em algum canto por aí...
Por falar nisso e meu whisky cadê? Ah! Acabou também?!?!?!!
Então traz champanhe, licor de anis, absinto. Qualquer coisa bem forte.
E meu amor sem gelo? Ah! É mesmo você já disse que acabou.
Sabe garçom. A vida às vezes dói, simplesmente porquê o mundo gira e tudo muda, ou simplesmente porquê respiramos e outros deixam de respirar... Quem sonha demais realiza pouco porque perde muito tempo apenas sonhando e quem não sonha, não realiza nada por não sonhar... e o tempo sabe ser extremamente cruel...
Fico pensando nessas coisas, mas pensar demais enlouquece!!!
Mas ainda não enlouqueci estou 100% lúcida.
Não é à tôa que estamos tendo essa conversa.
Ou isso é um monólogo? Já nem sei mais...
Você é casado? Não?! Imaginei, não tem cara. Não que a cara de alguém traga estampada na testa se é ou não casado, mas você me entendeu.
Tem namorada? Não?! Também!!! Ah! Sem tempo , só trabalhando. Eu também estou assim. A vida é uma correria, se não ficarmos espertos nos atravessa e nem vemos seu fim chegar... num piscar de olhos vão embora a juventude, as possibilidades, oportunidades... e por aí vai.
Mas sabe garçom, mesmo sem tempo até pra lembrar que eu existo, mesmo sem ter tempo pra mim, ainda teria tempo pra viver um grande amor, não com alguém igual a mim, aí já tenho a mim mesma, mas com alguém que me complete e seja perfeito por suas diferenças.
Mas é a vida. Nada é como a gente quer não é mesmo.
Como está tarde, mais uma vez o tempo passou e não vi.
Preciso parar de deixar que me escorra entre os dedos.
Gostei de você, vou voltar mais vezes.
Agora vou indo. Mas pra noite ser completa me vê aquele triplo de amor sem gelo por favor...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

=/

"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.